Em depoimento à Polícia Federal, Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, afirmou não conseguir citar nominalmente quem frequentava sua residência quando questionado sobre suas relações políticas. A transcrição do depoimento, dado no final de 2025, foi obtida pelo blog.
Segundo o documento, Vorcaro declarou ter amigos em todos os poderes, mas não foi capaz de individualizar os nomes dos visitantes de sua casa.
O empresário confirmou ter conversado com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), sobre a proposta de venda do Banco Master ao Banco Regional de Brasília (BRB), instituição controlada pelo governo distrital.
No entanto, quando questionado diretamente se havia dialogado com outras autoridades públicas — como ministros, parlamentares, secretários de Estado ou dirigentes de órgãos públicos — sobre a aquisição, Vorcaro negou. Ele afirmou que, além do governador e das autoridades do Banco Central, não discutiu o assunto com nenhuma outra autoridade.
O depoimento faz parte da investigação da PF sobre fraudes ligadas ao Banco Master, na qual Vorcaro também admitiu que a instituição tinha problemas de liquidez e utilizava o Fundo Garantidor de Créditos (FGC) como modelo de negócio.