A visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na unidade prisional conhecida como Papudinha, em Brasília, foi adiada. O encontro, que estava marcado para a próxima quinta-feira (22), foi remarcado devido a compromissos oficiais do governador no estado de São Paulo.

Em comunicado, o Palácio dos Bandeirantes informou que uma nova data será solicitada ao Supremo Tribunal Federal (STF), que havia autorizado a visita por meio do ministro Alexandre de Moraes. A autorização previa que o encontro ocorresse entre 8h e 10h.

Mais cedo, Tarcísio havia confirmado a visita durante evento no interior paulista, afirmando que iria "manifestar solidariedade e apoio" a Bolsonaro, a quem considerou um "grande amigo". Esta seria a primeira visita do governador ao ex-presidente desde que Bolsonaro anunciou apoio à pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República.

Na mesma decisão, o ministro Alexandre de Moraes também autorizou as visitas de Diego Torres Dourado, cunhado do ex-presidente, e do pecuarista Bruno Scheid, vice-presidente do PL de Rondônia.