Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Flávio Dino foram vistos juntos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (1º), durante a partida da Supercopa Rei do Brasil entre Flamengo e Corinthians.

O encontro dos magistrados ocorreu na arena BRB Mané Garrincha, onde o Flamengo, campeão brasileiro, enfrentou o Corinthians, vencedor da Copa do Brasil. O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), também esteve presente no camarote.

Alexandre de Moraes é torcedor declarado do Corinthians. Em 2024, conforme informações do próprio STF, o ministro fez uma contribuição simbólica para a campanha de arrecadação organizada pelo clube para quitar dívidas da construção da NeoQuímica Arena, em Itaquera. Em 2025, Moraes foi visto no estádio corintiano horas após ser sancionado com a lei Magnitsky pelo então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Flávio Dino, apesar de já ter sido fotografado com a camisa do Corinthians, é torcedor do Botafogo. Em sua festa de casamento, ele foi filmado celebrando a conquista da Copa Libertadores pelo time carioca.

A presença dos ministros no jogo acontece às vésperas da reabertura do Ano Judiciário, marcada para esta segunda-feira (2). A cerimônia simboliza a retomada das atividades plenárias da Corte.